15 anos após “…Baby one more time”, Britney apresenta o vídeo de “Work Bitch”

Há uma nova onda de excitação a percorrer as redes sociais. Trata-se, nem mais nem menos, do regresso esperado de Britney Spears.

1016625_705589726121277_787208223_n

Apesar da última vez que cantou ao vivo terá sido provavelmente no chuveiro, e tendo-se mantido relativamente low profile nos últimos anos – o seu último trabalho visível foi para a OST do filme Smurfs 2, com a música “Ooh La La!”, embora o seu último single, “Criminal”, conte já com mais de 2 anos – Britney volta à ribalta com um vídeo luxuoso, filmado em Malibu, Califórnia, entre os dias 7 e 10 de Setembro, onde não falta iconografia sado-maso e tubarões – duas palavras que nunca pensei vir a escrever na mesma frase.

music-britney-work-bitch-2

A música, lançada há cerca de 2 semanas, não teve uma recepção consensual, pelo seu teor demasiado repetitivo e electrónico – o que não é de espantar, considerando que foi produzida por Will.i.am. No entanto, o vídeo mostra uma Britney que já não víamos há anos, repleta de confiança e atitude. É sem dúvida um trabalho bem executado pelo realizador Ben Mor – que já havia trabalhado com a dupla Britney/Will.i.am em “Scream & Shout” e, previamente, com os Black Eyed Peas.

britney-work-bitch

O vídeo surge no momento em que se celebram 15 anos desde a divulgação do primeiro e icónico vídeo “…Baby one more time”, que viria a mudar a história da música Pop para sempre. Sabiam que a música foi inicialmente produzida para as TLC, mas foi rejeitada pela banda? Ou que Britney repete a palavra “Baby” 25 vezes em toda a música? São apenas duas das 15 coisas que a Billboard quer que saibam acerca do single de estreia da, na altura, menina que vinha do Louisiana.

E se acham que Britney é uma miúda sem voz própria (er…), o site Yahoo! compilou 15 frases filosóficas da cantora ditas ao longo da sua carreira. É um autêntico guia de auto-ajuda que envolve reflexões acerca de desgostos de amor ou declarações em que afirma não conhecer Tony Blair. Uma leitura obrigatória.

Britney-Work-Bitch-Teaser-600x450

Querem ver Britney no papel de dominatrix? You gotta work, bitch!

Ou então ver o vídeo abaixo.

 

O que acharam do vídeo?

Será este o regresso definitivo da princesa da Pop?

Comentem connosco!

 

Por Margarida Cunha

 

 

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s