The Big Bang Theory é a série com intervalos publicitários mais caros

Adoram a série que acompanha as peripécias de Sheldon e os seus companheiros?

tbbt-the-big-bang-theory-32270861-1220-1280

Então juntam-se aos cerca de 19 milhões de americanos que vêem The Big Bang Theory (TBBT). É graças a esses números que esta produção audiovisual contém os intervalos publicitários mais caros, com os potenciais anunciantes a terem de desembolsar 326 mil dólares (cerca de 241 mil euros) por cada 30 segundos.

Números que fazem desta série a mais cara da América para as empresas que queiram vender os seus produtos.

Um progresso notável, considerando que no ano passado TBBT situava-se na quarta posição das séries mais vistas, com cada 30 segundos de intervalo a custar 275 mil dólares (203 mil euros).

O top 5 de séries com intervalos mais caros deste ano é completado, por ordem, pelas seguintes produções: Modern Family, The Simpsons, New Girl e Family Guy.

Fontes: Correio da Manhã TV e The Hollywood Reporter

Por Margarida Cunha

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s