Friday Fashion Wrap – Resumo da Semana

O novo ano já arrancou em força e com ele algumas campanhas publicitárias de marcas muito conhecidas da indústria da Moda.

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A que mais tem dado que falar durante a semana tem sido a de Miley Cyrus para Marc Jacobs – a dupla já tinha trabalhado junta anteriormente numa t-shirt, para a campanha “Protect the Skin You’re In”.

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Num registo mais sensual, surge Nicole Kidman para a Jimmy Choo. Com pouca roupa, a protagonista de “Moulin Rouge!” confere assim destaque aos acessórios da marca.

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Surgiram também as primeiras imagens da campanha Primavera 2014 de Alexander Wang, fotografadas por Steven Klein. As duas imagens já reveladas mostram Anna Ewers descontraída numa casa-de-banho.

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Quem também já lançou a campanha de Primavera 2014 foi a marca Miu Miu, que apostou, não em uma, mas em várias estrelas. Elle Fanning – irmã de Dakota – Elizabeth Olsen – irmã das gémeas Mary-Kate e Ashley – Bella Heathcote e a queniana Lupita Nyong’o foram as eleitas da marca italiana.

Ficámos também a saber que David Beckham vai desenhar uma linha de roupa para crianças, para a H&M.

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No mundo das publicações de Moda, a revista V – que já nos habituou a capas múltiplas – escolheu como protagonista da sua mais recente edição a sensual Kate Upton. Acrescentando a pergunta: “Why Can’t Kate Upton Keep Her Clothes On?”. Aceitam-se respostas, embora já tenhamos voluptuosas suspeitas.

Um dos assuntos que mais agitou os feeds de notícias das fashionistas foi também esta mochila Chanel.

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Produzida a partir de couro e lona, o custo da mesma começa nos 3.400 dólares – o que levou alguns sites a questionar se, apesar do seu aspecto artístico, algum estudante de Arte poderia de facto comprá-la.

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Mais colorida e com um toque retro, surge a Color  Bar, a bolsa criada por Jeremy Scott para a Longchamp. Uma opção de riscas risco que pode não ser consensual, ou não combinar com qualquer peça, mas que enche de cor qualquer armário.

Esquecemo-nos de alguma coisa?

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Por Margarida Cunha

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