Oiçam o novo álbum de Jennifer Lopez, “A.K.A.”

Foi divulgado em stream o novo álbum de Jennifer Lopez, A.K.A.

jennifer-lopez-aka

Com um ritmo electrónico e colaborações de nomes como Iggy Azalea, French Montana e TI, o seu 10º álbum apresenta na capa uma Jennifer sensual e ousada, envergando Versace. Nas alavras da própria:

A música sempre foi o meu primeiro amor. Como menina que cresceu no Bronx, ouvia de tudo. Na minha carreira sempre fiz música que é um reflexo de mim e onde estou na minha vida. Faço o que sinto e me parece ser autêntico. Sou muitas coisas diferentes e faço muitas coisas diferentes. Eu adoro hip-hop, pop, dance music e R&B. Por isso, para olançamento do meu décimo álbum, criei uma colecção de canções que me fazem sentir bem e feliz.

jennifer-lopez-i-luh-ya-papi-ftr

Apesar de “I Luh Ya Papi” (cujo vídeo até contou com um modelo português) e “First Love” serem os singles extraídos até ao momento, do álbum destacamos as baladas – embora as letras pequem pela previsibilidade típica desse registo, é nessas faixas que a voz de Lopez sobressai um pouco mais. “Emotions” e “Let It Be Me” vão ficar-vos na cabeça.

Oiçam o álbum em stream, clicando aqui.

Por Margarida Cunha

Deixe uma Resposta

